20090923

Over


Sei que não será a ultima vez , que nao foi a primeira, sempre caimos na mesma armadilha e não nos cansamos de saber qual é o final que a historia leva.

Queria poder nao ser humana e abdicar dessa parte da vida, ou dormir e acordar com 70 anos e descobrir que fim a minha vida tomou, não quero passar pela fase das pessoas incriveis que vão embora, que vão não por minha decisão, mas pela escolha delas, que escolhem desaparecer com um pedaço da gente, pessoas que não pedem pra entrar muito menos pra sair.


Nunca cuido muito bem das minhas escolhas, ando cada vez mais sem vontade de escolher, e o que me deixa mais sem animo , é que cada escolha que tomo e decido me dedicar me decepciona, e arranca a chance de algumas proximas escolhas , essas que sim, valeriam a pena a dedicação.


Proteção demais meu amor, querer demais e deixar aquilo escorrer por entre os meus dedos, só queria algo que fosse parte de mim, algo intimo e meu.



3 comentários:

Jair. disse...

Quase que não vi seus comentários... quando foi que postou? Enfim, também gostei muito do seu blog. De onde achou o meu?

Caso não lembre, o meu é o futurismoparanoide.blogspot.com .

Responde para jair.farias.oliveira@gmail.com

=)

Samuka disse...

Ainda lembro deste texto, e só queria te lembrar que eu nunca fui embora. Sempre estarei aqui. Um beijo enorme.

Willy disse...

sorry te dizer colega mais ficou melhor que o dela :D